Perguntas Frequentes

Vocês possuem berços?

Sim, berços podem ser colocados no quarto mediante solicitação (01 por apto para crianças até 3 anos). Pedidos devem ser feitos antecipadamente.

 

Podemos solicitar quartos adjacentes?

Aceitamos pedidos de quartos com comunicação entre eles e sempre faremos o nosso melhor para acomodá-lo. Contudo, não podemos garantir que haverá quartos adjacentes disponíveis. Pedidos devem ser feitos no momento da confirmação da reserva.

 

Posso solicitar a alteração do almoço pelo jantar?

Não, infelizmente não é possível a troca do almoço pelo jantar. Possuímos na pousada um segundo restaurante que funciona de 04:00pm até as 00:00am.

 

O que posso fazer se eu seguir uma dieta especial ou for alérgico a algum tipo de comida?

Neste caso solicitamos que entre em contato conosco  para verificarmos as opções disponíveis em nosso cardápio que possam atender as suas necessidades.


Como são as roupas de cama e banho do hotel?

A pousada procura fugir do comum e oferece a seus hospedes roupas de cama com estampas e tolhas com cores vibrantes.  


A pousada possui WIFI?

Sim, sem custo nas áreas sociais do hotel, porem a mesma não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Este serviço é prestado por empresas de telefonia e estão para além do nosso controle.


A pousada fornece toalhas de praia?

Sim, oferecemos 01 toalha de praia por hóspede/dia sem custo.

 

A pousada fornece cadeiras de praia?

Sim, porém possuímos um numero limitado de cadeiras e as mesmas tem um custo diário de R$ 5,00

 

A pousada fornece guarda-sol?

Sim, porém possuímos um numero limitado de guarda-sol – utilização sem custo.


A pousada tem algum funcionário para levar o guarda-sol e/ou cadeiras de praia?

Não, a pousada não tem este tipo de serviço. 

 

Posso levar cooler ou outro dispositivo de armazenamento de bebidas para o deck?

Não, é estritamente proibida a utilização de cooler ou outro disposto de armazenando de bebidas nas áreas comuns da pousada.

 

Posso levar para o deck bebidas que não constam no cardápio do hotel?

Sim, será disponibilizado ao hospede o serviço de rolha com taxa discriminada em nosso cardápio. 


Caso tenha alguma outra duvida que não esteja listada acima, favor nos contatar que faremos o possível para sana-las.