Regulamento Interno

Central de Reservas

De Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h
Telefone comercial: (+55 21) 2431-4334 / 2431-3997 / 3325-9482
Av. Ayrton Senna, 1850 – Sala 351 - Barra da Tijuca.

Rio de Janeiro – RJ – CEP 22775-003

buziostur.rio@gmail.com

Reservas

Para validarmos uma reserva efetuada através de nossa Central de Reservas, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações para buziostur.rio@gmail.com :

Nome completo 
Telefone 
E-mail
Numero da reserva

Obs. Outras informações poderão ser solicitadas.

Formas de pagamento

Aceitamos todos os cartões de credito.

Reservas efetuadas através de nossa central de reservas poderão ter outras opções de pagamento.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação juntamente com o voucher de reserva. 


Check-in

Horário de Check-in a partir das 14:00h.

É obrigatório o preenchimento da “Ficha de Hospedes” à entrada de cada hospede.

Check-out

Horário de Check-out: 12:00h

Os hospedes deverão desocupar os apartamentos impreterivelmente ate as 12:00h, após esse horário será cobrada nova diária.

Plano de refeição

 A diária inclui Café da Manhã - 08:00h as 10:30h - e Almoço - 13:00 as 16:00h.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. 

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. 

Não haverá devolução das importâncias pagas e das diárias não utilizadas. 

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da pousada.

Os pedidos de cancelamento deverão ser solicitados por e-mail e serão analisados por nossa central de reservas e devem ser solicitados num prazo mínimo de 72 horas antes do período da reserva.

Novo período deverá ser marcado através da nossa central de reservas e vigorará a tarifa do dia.

O apartamento ficará liberado para nova reserva pelo hotel após o termino do valor do sinal efetuado, caso o hospede não compareça na data prevista da entrada ou não tenha comunicado ao hotel via e-mail o interesse em de manter a reserva.

A devolução de importâncias recebidas, caso seja necessária, dependerá de autorização da Administração do hotel, ficando, em qualquer hipótese, sujeito ao desconto de 10% (dez por cento) calculado sobre o valor das diárias, para atender as despesas de expediente e administração.

 

Avisos

A Pousada não se responsabiliza por quaisquer valores deixados nos apartamentos.

A Pousada possui cofre central à disposição dos hospedes, com funcionamento no Horário de 08:00h as 00:00h.

A pousada dispõe de vigias noturnos para garantir a sua segurança, porem se exime de qualquer responsabilidade quanto a dano, furtos ou arrombamentos em veículos deixados nos estacionamentos internos ou externos.

Qualquer aparelho elétrico – frigobar, ar condicionado ou TV- que apresentarem defeito após as 18:00h, somente serão reparados na manhã seguinte por funcionário especializado.

A fim de garantir o bom funcionamento de seu ar condicionado, solicitamos não deixar ligado com as janelas abertas.

Para sua segurança, solicitamos fechar as venezianas da janela ao se ausentar de seu apartamento.

Café da manhã e almoço servidos no quarto apenas em caso de doença.

Sala de Jogos - crianças  de 10:00h as 18:00h e adultos ate as 22:00h.

Sauna - de 17:00h as 21:00h, não sendo permitida a entrada de menores.

Sala de Ginástica - de 08:00h as 22:00 h , sendo expressamente proibida  a entrada de menores de 16 anos.

A pousada possui conexão de internet e TV a cabo, porem a mesma não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

 

É expressamente proibido:

A entrada de animais na Pousada;

Servir refeições nos apartamentos, exceto em caso de doença;

Levar bebidas alcoólicas ou não para o restaurante, deck, bares ou qualquer dependência da Pousada;

A entrada de hospedes nas dependências internas da Pousada sem a devida autorização: copa, cozinha e lavanderia;

Colocar toalhas e roupas para secar nas janelas ou sacadas da Pousada;

A remoção de cadeiras, mesas e almofadas pertencentes ao salão para outras dependências da Pousada.

Levar para praia as toalhas dos apartamentos, espreguiçadeiras e cadeiras da Pousada.

Gritar, correr ou utilizar equipamentos sonoros nos corredores, pátios e demais dependências da Pousada após as 22:00h, afim de não prejudicar a tranquilidade dos demais hospedes.

Por determinação da SECRETARIA DE SEGURANÇA E DO CORPO DE BOMBEIROS o armazenamento de material combustível liquido ou gasoso nas dependências da Pousada entendendo-se por tal, apartamentos, corredores, salas ou depósitos

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

A pousada tem o direito de solicitar a saída, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes no apartamento exceda o máximo definido na reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras deste regulamento, organização de festas sem a devida anuência da pousada, consumo de drogas ilícitas e animais domésticos.

O hóspede assume total responsabilidade pelo apartamento que alugou bem como por qualquer item pertencente à pousada. O mesmo é aplicável para os visitantes por ele convidados. O hospede e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regras deste. Multas impostas pela administração da pousada por danos poderão ser imediatamente lançadas na conta do hospede. Adicionalmente também podendo levar a um término da reserva sem qualquer reembolso. 

Visitantes

Permitimos a entrada de visitantes desde que sejam informados a nossa recepção e os mesmo estarão sujeitos às regras estabelecidas pela pousada.